Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vida que se renova!

Posted by Picasa
Do hebreu "peschad" ou do latim "pache", Páscoa significa passagem, mas sua comemoração vai muito além da origem semântica. A data é repleta de outros significados e sentidos. Páscoa representa renovação, vida, bondade. E nos dias atuais, toda e qualquer tempo que tivermos para repensar a vida deve ser valorizado ao máximo.
A comemoração da Páscoa existe para todos os estilos. Por isso não importa se você pertence ou não a alguma religião. Se prefere aproveitar a época para refletir ou para desfrutar das delícias que a data proporciona. Páscoa pode ser um final de semana preparando chocolates com sua avó. Também pode representar uma viagem especial em família. Ou quem sabe um momento para curtir a dois.
Páscoa pode ser ainda um domingo mágico quando acordamos na madrugada para esconder presentes, deixamos pegadas como pista, e esperamos ansiosos para que nossas crianças acordem em busca de algo especial deixado pelo famoso "coelhinho". Sua passagem nos encanta. nos delicia, nos envolve, nos faz voltar à infância. E é tão bom curtir esses momentos de alegria.
***
Texto do jornalista Tiago Schmitz

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma feliz Páscoa amada.
Que Deus na sua infinita beleza te conserve tão amiga,companheira,generosa.
Vc é um achado valioso na minha vida.
te adorooooooooooooooooooooooooooooo.

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...