Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

Todos unidos contra a corrupção:

Posted by Picasa



Assine pelo fim da corrupção:

Olá,

Em breve o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva -- assine a petição que será entregue ao Congresso, só leva 2 min!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Obrigado!

-----------------------------

Leia o alerta completo para mais informações:

Caros amigos,


É incrível - mais de 1.6 milhões de brasileiros se mobilizaram contra a corrupção e a petição continua crescendo rapidamente! Nós temos pouco tempo até a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa – assine a petição e encaminhe este alerta para todos os seus amigos - nós podemos conseguir 2 milhões de assinaturas!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Essa lei irá barrar das eleições candidatos que cometeram crimes graves como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e corrupção. Esse pode ser um momento histórico na luta contra a corrupção na política brasileira.

Interesses corruptos são fortes dentro do Congresso e um grupo de deputados vem tentando convencer o Presidente da Câmara, Michel Temer, a não enviar esta lei para votação. Somente uma mobilização em massa poderá fazer com que essa lei seja aprovada - vamos levar 2 milhões de vozes ao Congresso quarta-feira! Assine abaixo:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

A petição da Ficha Limpa invadiu o Twitter e todos os principais jornais do país estão acompanhado a lei e a campanha para passá-la. O Brasil está se erguendo contra a corrupção, levante a sua voz – assine abaixo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Com esperança,

Graziela, Alice, Ricken, Paula, Iain, Pascal, Benjamin e toda a equipe Avaaz

PS. Se você mora em Brasilia, escreva para portugues@avaaz.org

Mais informações sobre a Ficha Limpa:

Projeto Ficha Limpa Invade o Twitter - Correio Braziliense:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/04/politica,i=183765/PROJETO+FICHA+LIMPA+INVADE+TWITTER.sht


Um comentário:

Lucy Sem Fronteiras disse...

Olá Sonia querida,

É isso aí amiga! Façamos a nossa parte e divulguemos o quanto pudermos, pois embora seja absurdo que tenhamos de lutar tanto por algo que é de nosso direito natural, estamos aqui, então tb temos de participar, não é amiga?!

E que estejamos bem atentos para darmos o troco em outubro, nas urnas!

Tb estou preparando mais uma matéria sobre o Ficha Limpa (já postei várias petições), e conctinuarei firme enquanto houver mobilização aqui na net, pois ao que soube a mídia televisiva, parece q está 'proibida' (a mim, a mídia é vendida mesmo, ou comprada como queiram) de disponibilizar informações sobre o andamento deste, justamente agora, q seria tão importante pois estamos a poucos meses das eleições.
Mas é óbvio q tb por causa disso, não querem q o restante da massa q não tem acesso a internet, fique sabendo a quantas anda isso.
Não é interessante cidadãos críticos e pensantes, preferem os alienados.

No mais, um beijo grande a ti minha querida, e continuemos firme sim.

paz e sucesso a ti.
Beijos de meu cuore direto ao teu!

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...